Passeios Tradicionais: Arequipa &

Tours tradicionais em Arequipa é conhecida por sua arquitetura colonial e considerada a cidade branca de Arequipa, porque vários de seus velhos edifícios de grande valor arquitetónico foram construídos com rocha vulcânica caracterizada pela cor branca e rosa chamado de cantaria. Ele tem um clima seco e claro extraordinária com mais de 300 dias de sol por ano, com temperaturas de até 25 graus e muito raramente  abaixo de 10.

Colca Canion em Arequipa, localizada na parte nordeste da região de Arequipa, província de Caylloma, 165 quilómetros de Arequipa e 40 km da principal cidade Chivay e capital da província de Caylloma. O ponto mais alto do vale é o vulcão dormente Ampato (6288 metros) e a mais baixa na confluência dos (970 m) rios Colca e Andamayo

O Vale do Colca tem uma área de 100 km de comprimento e ocupa apenas um setor da bacia do Colca River, entre os bairros de Callalli e Huambo. O caminho para o Colca corre o Chachani e atravessa planícies cheias de Ichu e yareta, amostras de vegetação andina. Além disso, eles habitam esses lugares e vizcachas alpacas, que são belas camelídeos própria área.